Aniel

Postado em

aniel

Anjo Aniel, Senhor da Alegria, o meu coração rejuvenesce quando a tua Luz o ilumina.

Peço-te que me libertes de todos os desgostos de todas as cargas demasiado pesadas, pois desejo avançar depressa neste caminho que a tua Luz abra perante mim.

Peço-te, também, que fortaleças a minha vontade pois, com essa graça poderei ter êxito em tudo; tudo! Ajuda-me Senhor.

2 comentários em “Aniel

    Rita de Cassia Garcia disse:
    segunda-feira, 27 setembro 2010 às 11:06 pm

    Adorei esse artigo dos anjos, gostaria de receber e-mails.

    Obrigada

    Rita

    J. Roveda Jr. disse:
    terça-feira, 28 setembro 2010 às 10:41 am

    Rita, eu provavelmente postarei aqui as orações dos anjos de acordo com seu tempo.

Deixe uma resposta

