Exemplo

Postado em

Então um dia, há um certo tempo atrás, eu recebi um email de um cara chamado Ricardo que lia (talvez leia ainda quando tem atualizações nele) meu blog e que mora em Itaipava, no Rio de Janeiro. Do e-mail começamos a conversar e viramos amigos virtuais.

Daí ele me contou da Andréa, uma guria que ele tinha conhecido e tal…

A história dela é interessante, e o blog dela é esse aqui.

2 comentários em “Exemplo

    Ricardo Cunha disse:
    terça-feira, 06 julho 2010 às 1:23 pm

    Muito legal o seu comentário.
    Não sei como estou em casa com a Internet. Talvez sem.
    Estou teclando da rua. Só para constar…
    Ainda leio o seu blog.
    E gosto do seu trabalho com as 22 letras sagradas e os 72 anjos.
    A tempos que não dou uma passada lá para ver.
    Abs

    cunhario disse:
    sábado, 30 julho 2011 às 5:44 pm

    Por que o esse post seu entrou de novo eu não entendi.
    Está tudo melhorando aos poucos por aqui.
    Espero que estejam todos bem por aí.
    Estou com filho… aproveitando o último fim de semana antes do início das aulas. Muitas pedaladas…
    Abraços

Deixe uma resposta

