Cof cof cof…

Postado em

Passei por aqui pra dar uma espanada no blog e tirar as teias de aranha…tá superabandonado, eu sei…inclusive já levei puxões de orelha físicos e virtuais.

Qual a minha surpresa ao ver que tive um pico de acessos (o maior até hoje!) no último dia 23 de junho.

Para um blog que anda abandonado às traças, até que não é nada mal…embora me ponha na obrigação moral de voltar a escrever.

Vejamos como os próximos dias se apresentam e se eu consigo escrever de novo…com a mesma qualidade de antes.

Beijo pra quem ainda passa por aqui de vez em quando.

2 comentários em “Cof cof cof…

    Patrícia disse:
    sábado, 03 julho 2010 às 8:32 am

    Ai, que bom!
    A leitora agradece!
    Que venham os posts!
    Paz e Luz!

    Flor da Imperatriz disse:
    terça-feira, 21 setembro 2010 às 6:34 pm

    Oxe… concordo, sim!
    De acordo com a numerologia, esse é o meu arcano e penso que tem a ver com essa letra. Não +e que, de uns anos pra cá, resolvi “chutar o balde”, deixar certas coisas de lado e ser enfim quem eu sou de verdade…
    e sou bem mais feliz assim – me descobrindo!!!

    Gostei😀

Deixe uma resposta

