Resgate de Alma

Postado em

resgate

3 comentários em “Resgate de Alma

    Carla Adam disse:
    quarta-feira, 07 outubro 2009 às 2:57 pm

    Temos teias de aranha nesse blog… brincadeirinha !!! aguardo inspirações!

    Patrícia disse:
    sexta-feira, 23 outubro 2009 às 1:55 pm

    Oi Roveda Jr! Desculpe se eu estiver sendo chata (e o pior é q desconfio q estou mesmo…) mas, olha, saudade de ler um post seu aqui, viu? Penso que seus muitos afazeres têm dificultado postagens novas e eu sempre leio seus posts na casa do conhecimento, mas… ah, gosto do astrologiaecabala tbm, uai! (mineira de Uberlândia!…). Então é isso! Abraço e bom finde p/ vc!

    J. Roveda Jr. disse:
    segunda-feira, 26 outubro 2009 às 9:28 am

    Gurias, realmente esse blog anda com teia de aranha de tanto tempo que eu não escrevo. Deixem-me apenas esclarcer que ocorre uma falta de tempo aguda somada a uma ligeira falta de inspiração.
    Mas eu prometo me redimir – em breve!

Deixe uma resposta

