A few of my favorite things…

Postado em

Eu adoro Jazz. Passo boa parte dos meus dias ouvindo Jazz. E a Nina Simone foi uma cantora cuja voz sempre me chamou a atenção (não tem como não acontecer isso).

Então, na manhã de hoje, eu resolvi compartilhar com vocês um “pequeno pedaço do céu” (ficou piegas, eu sei) ao colocar o vídeo acima. É a Nina Simone cantando Eretz Zavat Chala Udvash – a Terra do Leite e do Mel. (Deut. 11:9)

2 comentários em “A few of my favorite things…

    Tiago Fioravante disse:
    domingo, 16 agosto 2009 às 4:35 am

    ADORO! Não conhecia este vídeo ainda! Precioso!

    Rodrigo D´avila disse:
    sexta-feira, 23 outubro 2009 às 8:49 pm

    Espetáculaaaarrrr!!!!!

Deixe uma resposta

