Hahaha!

Postado em

Ok, esqueçam que é um reality show, que é o chato do Simon Cowell, e que daqui a pouco a gente vai ter a versão nacional disso aqui no Brasil. Esse vídeo vale a pena porque mostra o quanto a gente erra ao se fixar somente nas aparências.

Não vou nem falar, tem que assistir pra ver como a gente comete graaaandes burradas ao se deter apenas no aspecto físico da vida.

3 comentários em “Hahaha!

    Cláudia disse:
    quarta-feira, 22 abril 2009 às 9:32 pm

    Acabei de assistir o video…. achei demais, lindo, muito bom, emocionante e com certeza uma lição de vida.
    Parabéns Júnior por nos proporcionar momentos de reflexão tão intensos.
    Beijos.
    Cláudia.

    Patrícia disse:
    sexta-feira, 24 abril 2009 às 3:19 pm

    Assisti ao vídeo e fiquei pensando: “É verdade, a gente o tempo todo faz isso… E nos sentimos mal qdo somos “vítmas desse tipo de julgamento… O que deveria ser mais uma lição para não julgarmos” Obrigada por nos lembrar. Ok, lembra de mim, semana passada eu pedi os “caracteres”/”ideograma” do Anjo (serafim) Sitael. E vc mandou. Ok, se possível, vc me enviaria o do Anjo Chavakiah? Abraço fraterno!

    Rochele Tem Pahs disse:
    terça-feira, 28 abril 2009 às 11:03 pm

    Mas já tem a versão brasileira, é o Astros! Passa no SBT!!! E realmente, eu fiquei toda arrepiada e com um nó na garganta de ouvir ela.

    Talvez eu não seja tão fria assim! AHAHAAHAHA

Deixe uma resposta

