Mais um post sobre os 72 Nomes

Postado em Atualizado em

Ufa! Finalmente eu volto a escrever de maneira um pouquinho mais regular!

Bem, o textinho de hoje fala do seguinte: por algum tempo eu usei os 72 Nomes como quem toma um remédio que é prescrito pelo médico, mas tão logo melhora interrompe o tratamento. Já viram o caos, né? Eu usava para uma situação específica, e ao menor sinal de melhora me dispersava e focava minha atenção em outra coisa.

Pois bem, Cabala exige da gente ao menos um pingo de disciplina. Por isso que eu tenho um papel de parede no meu computador (onde eu passo boa parte do dia) com o nome correspondente ao que eu estou querendo resolver.

Só que de uns tempos pra cá, eu tenho mantido a mesma imagem, mesmo que o problema/situação tenha sido abrandado. Enquanto a situação não estiver resolvida, eu não tiro.

Fica a dica então pra vocês continuarem a usar os papéis de parede, de modo que o Nome escolhido seja visto o dia inteiro – mesmo que de relance.

Deixe uma resposta

