Os 72 nomes de Deus

Postado em

Os 72 nomes de Deus são chaves que abrem portas para a Luz. Portas que bloqueamos com nosso comportamento reativo, com nosso ego, com nossa ignorância a respeito das leis divinas.

Ao passo que não podemos abrir uma porta sem sua chave, a chave por si só jamais abrirá porta alguma até que nós a coloquemos na fechadura e a giremos. Portanto tenha em mente que os nomes divinos nos conectam a energias – que precisam ter uma ação no mundo físico a fim de tornarem-se realidade.

Esse nome aqui é pra quem quer firmar uma parceira com Deus em todos os seus empreendimentos.

yrth.gif

5 comentários em “Os 72 nomes de Deus

    Eliane Greco Contrucci Lagun disse:
    quarta-feira, 01 outubro 2008 às 10:24 am

    Gostaria de saber como achar o nome correspondente ao meu dia. Nasci no dia 02-01-1952. Poderiam mandar o comentário para o meu e-mail, por favor. E existe algum nome para que eu posso achar qual o meu real caminho? Qual a minha vocação? Obrigada.Eliane

    Pedro Gabriel Dornelles disse:
    segunda-feira, 27 julho 2009 às 11:01 pm

    Eu tambem gostaria de saber como achar o nome correspondente ao meu dia. Nasci no dia 27-07-1985. Adoraria que pudessem mandar o comentário para o meu e-mail, por favor. E existe algum nome para que eu posso achar qual o meu real caminho? Qual a minha vocação?

    Ficarei agradecido, P. Gabriel

    LINMARIE ZETTA GIACOMINI disse:
    sexta-feira, 18 fevereiro 2011 às 8:01 am

    Gostaria de saber como achar o nome correspondente ao meu dia. Nasci no dia 119-01-1976,as 01:30 DA MADRUGADA. Poderiam mandar o comentário para o meu e-mail, por favor. E existe algum nome para que eu posso achar qual o meu real caminho? Qual a minha vocação? Obrigada.
    Linmarie Giacomini

    Linmarie Giacomini disse:
    terça-feira, 22 fevereiro 2011 às 10:15 am

    oiii! ainda nao recebi nenhuma resposta de vcs…

    Linmarie Giacomini disse:
    terça-feira, 22 fevereiro 2011 às 10:16 am

    qual sera o meu caminho?

Deixe uma resposta

