Meditações

Postado em

Esse é mais um daqueles posts “locais”, pra quem mora na região da Grande Porto Alegre: a partir de dezembro eu inicio um grupo de meditações cabalísticas que ocorre toda semana em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

A proposta é trabalhar com algumas técnicas de meditação sem necessariamente me prender a apenas um ou dois tipos, embora as meditações cabalísticas envolvendo os 72 nomes de Deus e a Árvore da Vida estejam na pauta.

Eu ainda não defini ao certo em que dia da semana começam essas meditações, mas quem estiver interessado e morar na região, pode me mandar um e-mail.

2 comentários em “Meditações

    Talula disse:
    quarta-feira, 13 fevereiro 2008 às 2:31 pm

    Oi, eu moro em poa. tu sabes de algum grupo de kaballah por aqui? OBRIGADA

    J. Roveda Jr. disse:
    sexta-feira, 15 fevereiro 2008 às 1:28 pm

    Talula, a Escola de Kabbalah é um bom lugar para procurares aí em Porto Alegre.

    Grande abraço de Luz!

Deixe uma resposta

