Papéis de parede dos 72 nomes de Deus

Postado em Atualizado em

O blog agora tem uma nova sessão: downloads. Ali eu vou postar papéis de parede gratuitos com os 72 nomes de Deus.Por enquanto só estão disponíveis três. Com o tempo, pretendo colocar mais imagens ali.Espero que vocês gostem!

4 comentários em “Papéis de parede dos 72 nomes de Deus

    Bianca Silva disse:
    quinta-feira, 01 novembro 2007 às 9:27 am

    Gostaria de saber qual o nome e o símbolo de meu anjo pessoal pela data de meu nascimento que é em 04/06/1977, meu nome todo é Bianca de Jesus Silva

    J. Roveda Jr. disse:
    quinta-feira, 01 novembro 2007 às 2:11 pm

    Bianca, eu preciso saber também a hora em que nasceste pra te dar uma resposta exata.

    Marcelo Porcelli Jacob disse:
    domingo, 09 março 2008 às 2:43 pm

    Oi gostaria de saber qual o nome de Deus relativo ao meu dia e hora de nascimento
    15/04/1978 às 17:25 muito obrigado

    natacha disse:
    quinta-feira, 08 maio 2008 às 5:06 pm

    adorei muito esse site….

Deixe uma resposta

