Previsão Astrológica mensal

Postado em

Semana de 12 a 19  de agosto: a ênfase no signo de Leão, pela posição dos dois luminares (Sol e Lua) e mais três planetas (Mercúrio, Vênus e Saturno) nos fala de um período no qual a necessidade de expressar-se atinge níveis muito altos. Sendo Leão o signo mais propenso ao comportamento reativo e estando sua energia entrando em declínio é comum que haja algumas explosões nos próximos dias. A dupla Vênus e Saturno trazem à tona mais a face comprometida e séria dos relacionamentos do que o romantismo. Cuidado para não “torrar” quem estiver ao seu redor – especialmente na relação a dois.

Na noite de hoje (dia 13) entra o mês de Elul. De acordo com a Cabala, cada mês traz um portal para um aspecto energético diferente. Comento isso mais tarde, em outro post.

Semana de 20 a 27 de agosto: com a Lua em Escorpião as brigas por controle e poder tendem a ficar mais evidentes. Isso pode ser traduzido como um desconforto interno e uma dissonância entre pensamentos e emoção. Marte (o co-regente de Escorpião) está bem aspectado no céu – o que aumenta significativamente a pressão sobre esse desconforto.

Semana de 28 de agosto a 02 de setembro:  a Lua cheia do signo de Virgem nos traz a capacidade de enxergarmos o todo (Peixes) com muita clareza e exatidão (Virgem). Esse período é bom para fazermos um exame de consciência. O problema maior nesse período consiste no aspecto entre Marte e Mercúrio. Ações e pensamentos não entram em acordo. Há muita clareza mental mas falta a determinação para realizar tarefas necessárias. Portanto o momento é de reflexão, pois a mente está temporariamente mais forte.

Semana de 03 a 11 de setembro: semana tensa em função de aspectos envolvendo Sol, Lua, Marte e Júpiter. Há impaciência, irritação, tensão, e uma maneira muito “desengonçada” de se lidar com tudo isso. A tendência é de fazermos um esforço extra para compensar a falta temporária de resultados. A dica pra essa semana é não perder a calma.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s