Previsão Astrológica Mensal

Postado em

de 14 a 21 de julho – Essa Lua Nova traz grandes oportunidades de mudança e renovação. Embora toda Lua Nova seja um momento especial de limpeza e recomeço, dessa vez o aspecto favorável com Urano faz com que novas e inesperadas possibilidades surjam. Marte e Quíron cutucam velhas feridas e nos chamam à ação. É o momento de resolver velhos bloqueios ou ao menos procurar entender como e por que esses bloqueios nos afetam.

 

 

de 22 a 28 de julho – Vênus dentro do signo de Virgem nos fala de relacionamentos que agora devem ser medidos e avaliados cuidadosamente. É o momento de discutir a relação, de colocar os sentimentos sob uma grande lente de aumento e ver todas as pequenas manchas e mágoas que possam estar prejudicando o seu relacionamento. Isso tem a função de melhorar o seu relacionamento e não de ser usado como desculpa para terminar uma relação. Pense muito bem antes de tomar qualquer atitude – o que vale também na hora de sair comprando.

 

de 29 de julho a 4 de agosto – Essa semana promete alguns altos e baixos. Ao mesmo tempo em que existe um otimismo maior do que o habitual e uma grande dose de auto-confiança, a ação parece estar comprometida. É como se estivéssemos presos por algum bloqueio e tivéssemos de fazer um esforço extra para nos livrarmos dele – o que gera irritação em algumas pessoas. Nem sempre isso vai funcionar e muitas vezes os efeitos dessas ações podem ser devastadoramente prejudiciais. 

 

de 05 a 11 de agosto – Essa semana é marcada pela posição de Quíron, Lua e Sol. Isso faz com que essa semana seja uma semana tensa, na qual nossas emoções não serão expressadas adequadamente. É como se sua falha mais grave fosse exposta ao público e isso lhe fizesse, repentina e dolorosamente, consciente dela – apesar de todo o esforço anterior de pôr essa falha debaixo do tapete. Bom período para se começar uma terapia, pois expor esse problema a outra pessoa, traz mais chances de resolvê-lo adiante.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s