Previsão astrológica mensal

Postado em

de 16 a 21 de junho

Sol e Lua em Gêmeos e Urano em Peixes prometem um mês de acontecimentos repentinos e inesperados. Aquilo que foi planejado/plantado anteriormente pode não sair exatamente como esperado, e nesse momento vale a pena dar uma olhada para trás e pensar se você estava realmente consciente das decisões que estava tomando. Porque se você não estava consciente (mais do que certo) daquilo que estava fazendo, os resultados agora tendem a ser desastrosos. E mesmo tendo consciência da situação em que você estava se colocando, vale aqui a cautela, afinal Urano é o planeta do diferente, daquilo que é inesperado, inusitado. E alguns acontecimentos na primeira semana do mês, podem colocar sua flexibilidade e jogo de cintura em xeque.
O mês de Tammuz (entre junho e julho) promete ser um mês no qual haverá um grande estoque de energia a ser queimado – e, caso isso seja aproveitado de maneira produtiva, pode render ótimos resultados. O ponto é: nesse mês podemos brigar por nossas idéias como se elas fizessem parte daquilo que somos. E isso pode fazer com que essa energia seja toda desperdiçada em brigas e argumentos sem muito fundamento.

de 22 a 29 de junho

Vênus e Júpiter fazem desse período um bom momento para ganhar dinheiro. Vale lembrar que a fase crescente da Lua é sempre boa para colocar em prática aquilo que planejamos na Lua Nova. O período também inspira namoros, mas cuidado com os excessos, pois Júpiter retrógrado leva todo mundo à falta de medidas.
Além disso, a Lua em aspecto tenso com Plutão faz com que as emoções fiquem um pouco mais intensas. E isso pode ser bom ou ruim dependendo do tipo de sentimento envolvido, especialmente porque o mês de Tammuz é o mês do signo de Câncer – regido pela Lua.
Marte entra em Touro no dia 24 e traz um bom momento para colocar em ação, planos ou projetos que – agora – requeiram uma ação no plano material. É hora de pôr a mão na massa!

de 30 de junho a 06 de julho

Cuidado para não “torrar” aquele dinheiro que entrou na semana passada em futilidades nessa semana. A Vênus, que no dia 29 entrou no cabo de guerra entre Saturno e Netuno jogando ao lado do Senhor do Tempo, indica agora a possibilidade de perda de dinheiro ou de recursos. Esse é um momento no qual deve haver muito cuidado ao fechar negócios, especialmente os que se referem a imóveis e investimentos financeiros. Por outro lado, esse trânsito facilita a aceitação das pessoas acerca daquilo que não podem mudar. Aproveite o momento para enxergar a realidade de maneira diferente.

de 07 a 14 de julho

A semana ainda não é boa para investimentos. Além disso com o Sol em Câncer e a Lua em Áries todos estamos mais propensos à irritabilidade e à fragilidade emocional. A coisa só não pega mais fogo porque Marte já ingressou em Touro e traz um pouco mais de paciência e resistência à dupla de luminares (o Sol e a Lua). De qualquer modo, Câncer é um signo facilmente impressionável. E Mercúrio oposto a Plutão, pode fazer com que a interação com o meio em que estamos seja experimentada de maneira mais intensa. É um momento no qual tudo nos impressiona / impacta mais do que normalmente faria. Segredos não-ditos e até então reprimidos podem vir à tona em um bate-boca corriqueiro. Cuidado pra não falar agora e se arrepender gravemente depois.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s