Previsão Astrológica mensal

Postado em Atualizado em

Segue a previsão para o mês de Sivan (Maio/Junho).

16 a 22 de maio: Lua Nova em Touro, indicando a necessidade de segurança e acenando com a possibilidade de uma re-descoberta de valores pessoais. Nesse momento em que razão e emoção se juntam, pode haver uma maior consciência sobre o que realmente nos traz segurança. Saturno em aspecto tenso pode trazer mais medo e insegurança ao que não estiver bem construído e sedimentado internamente. Não se apegue excessivamente a padrões ilusórios que não mais condizem com quem você é. Necessidades emocionais não resolvidas agora podem afetar seu funcionamento e trazer um certo cinismo às relações. Procure manter a calma e ter muito cuidado com as expectativas. Num momento de excitação e tendência ao escapismo como esse, é possível que você tenha sérias decepções a respeito de algo que – até então – era muito bem conceituado.

23 a 30 de maio: O Sol, que já ingressa em Gêmeos, esquenta as comunicações e estimula a leitura, as conversas e traz muita agitação mental. Cuidado para não relaxar nos compromissos e atividades do dia a dia, afinal a excitação e empolgação da semana anterior ainda se fazem presentes. Atenção à saúde nessa semana: existe aqui a necessidade de parar para um ou outro cuidado antes que o corpo reclame atenção de maneira mais intensa. Exames de saúde devem ser feitos nesse período. Aos solteiros existe a possibilidade de encontro com alguém novo, diferente muito intenso. Mas cuidado, por mais interessante e estimulante que essa pessoa venha a parecer, não se envolva tão seriamente assim. É bem possível que essa pessoa desapareça do mesmo jeito que apareceu: repentinamente.

31 de maio a 7 de junho: Em um mês no qual a atividade mental anda em alta, o surgimento de questionamentos filosóficos traz ainda mais agitação. Lembrando que a Lua Cheia sempre mostra o pico da energia do mês, cuidado com a a impressão causada nos outros por idéias mal-formuladas ditas em público. Pense duas vezes antes de falar o que se passa pela sua cabeça, pois nesse período, o que parece interessante e até mesmo engraçado aos seus ouvidos, pode soar como o mais mordaz comentário aos ouvidos do outro. Ao invés de perder-se em pensamentos, procure ter atitudes mais centradas e produtivas. Use de sensibilidade e não dê ouvidos à confusão mental.

08 a 14 de junho: Na semana mais agitada do período, cuidado para não desacatar superiores ou perder o respeito com os outros por se achar mais importante. Atenção para a sensação de onipotência, que lhe faz pensar que dá para torcer a realidade ao bel-prazer sem pensar nas conseqüências. O céu aponta para um momento no qual deve haver muito cuidado nas atitudes. Há uma energia extra no ar, mas nem por isso devemos ultrapassar nossos limites. Cuidado com os excessos, especialmente os de comida e bebida.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s